segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Salada simples com ovos

Bom dia!!
Bom, hoje foi dia de pesagem e pra minha adorável surpresa perdi 2.300Kg.
Nada mais recompensador né? rsrs
Isso só me dá mais força pra continuar na minha árdua luta contra a balança rssr
Hoje vou deixar aqui uma sugestão de salada, que fica super deliciosa.
Simples, porém muito saborosa.

Ingredientes:
  • Folhas de alface a gosto, higienizadas;
  • Folhas de agrião a gosto, higienizados;
  • 01 tomate picado;
  • 01 pepino picado;
  • 1/2 cebola cortada em rodelas;
  • 04 ovos cozidos cortados em rodelas;
  • Azeite a gosto;
  • Suco de 01 limão;
  • Sal a gosto;
  • Pimenta calabresa a gosto
Modo de fazer:
Misture as folhas, o tomate, o pepino, a cebola e reserve. Jogue as rodelas dos ovos sobre a salada e então tempere jogando o azeite, o suco de limão, o sal e a pimenta calabresa.
Sirva em seguida.

Essa semana eu compartilho com vocês as novidades dessa minha caminhada #rumoaos68kg

2 comentários:

  1. Linda e saborosa salada! bjs,m ótima semana! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, as crias amaram rsr
      Confesso que também adorei, os ovos cozidos deram um gostinho todo especial a salada..
      Beijinhos no seu coração!

      Excluir