sábado, 19 de março de 2016

Petiscos de Salsicha



Dia desses minha filha mais velha resolveu que queria levar alguns amigos para uma pequena reuniãozinha em um sábado a noite.
Fiz alguns petiscos, mas esse em questão eu achei que ficou super delicinha..
E o melhor de tudo?
Super simples!

Ingredientes:

  • 02 pacotes de massa de pastel (usei aqueles menores disquinhos)
  • 11 salsichas
  • óleo para fritar
Modo de fazer:
Corte as salsichas primeiro ao meio e depois novamente ao meio, cada salsicha dará quatro pedaços.
Enrole a massa de pastel na salsicha, molhe o dedo na água e passe para fechar, eu dei uma apertadinha com o garfo só para me certificar que não abriria quando estivesse fritando.
Frite e está super pronto seu petisco.
Sirva com os molhos de sua preferência, eu usei barbecue, maionese caseira de ervas e catchup.
Aprovadíssimo!!

2 comentários:

  1. Adoro esses petiscos, tão fáceis e simples, né?bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda, ficou tudo de delícia e mais um pouco..
      Hummmmm

      Beijinhos e um final de semana especial pra ti!

      Excluir