domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sucos Detox

Se tem uma coisa que aprendi a gostar na vida são dos sucos Detox.
Gente, quem ainda não teve a oportunidade de experimentar, eu super recomendo..
Como diz minha filha Ágatha, Detox é Vida!! srsr
Se é exagero dela eu não sei, mas que é maravilhoso isso é srs
Hoje em dia com toda essa correria e a má alimentação nosso corpo acaba ficando com altos níveis de toxinas, fora as que já produzimos naturalmente e ainda tem os agrotóxicos, medicamentos e agentes poluidores. 
O resultado disso tudo não é nada positivo, porque essas substâncias sobrecarregam e atrapalham o funcionamento de nosso organismo.
Além de saborosos, os benefícios dos sucos detox são maravilhosos, agem como diuréticos combatendo a retenção de líquidos, estimulam o funcionamento do sistema imunológico, melhora o sistema digestivo, estimula o intestino, hidratam a pele, melhoram o sono, aumentam a disposição e ainda estimulam o desempenho da memória.
Então já perceberam o quanto detox é bom né? rss

Alguns dos sucos mais pedidos aqui em casa..

Suco de Couve com morangos
Receitinha --- aqui ---

Suco de Melancia
Receita --- aqui ---

Suco de Morango com Abacaxi
Receita --- aqui ---

Suco de Morango com Água de Coco
Receita --- aqui ---

Receita de Maracujá com Água de Coco
Receita --- aqui ---

Suco de Pera com Abacaxi
Receita --- aqui ---

Espero que gostem das sugestões..

2 comentários:

  1. MINHA AMIGA QUE DELICIA ..ADORO ESTE SUCO BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de delícia né minha amiga..
      Adoooooro!!
      Beijinhos e um domingo lindo pra ti e os meninos..

      Excluir