sábado, 23 de janeiro de 2016

Essa sou eu...


Essa sou eu, talvez a pessoa mais sentimental do mundo, aquela que adora fazer planos perfeitos, que ama amar, que adora ser romântica ao extremo... costumo dizer que eu nasci libriana nata, as vezes até acho que os astrólogos escrevem os perfis librianos baseados em minha vida.
Se erro? Erro muito tentando acertar, mas juro que as minhas intenções são sempre as melhores.. 
Se acerto? Bom... às vezes sim! Mas confesso que fico feliz tanto com meus erros quanto com meus acertos.
Sou mulher, sou filha, sou mãe, sou irmã, sou uma profissional trabalhando em um ambiente altamente estressante, nas horas vagas também sou boleira e tenho a melhor ajudante do mundo, minha filha caçula chamada Talitha, muitas vezes sou apenas uma menina em busca de colo e de pessoas que me entendam e que me aceitem assim como sou, sou apaixonada, sou namorada, já disse que sou chorona?
Há tá.. também sou dona do Blog "Cozinha de Mulher", desde 2012.. meu xodó, que por 02 anos seguidos ganhou o prêmio "Xícara de Ouro" como um dos melhores blogs, e o melhor, escolhido pelos internautas, um reconhecimento sem igual pra quem é Blogueiro.
Às vezes eu imagino que não deveria ter crescido tão rápido, deveria ter ficado no colo da minha mãe por mais tempo, às vezes acho que fiz muita burrada na vida, às vezes eu acho que fiz escolhas que não eram as mais sábias, mas sei que tudo o que fiz de quando me entendo por gente até hoje foi importante para me tornar a mulher que hoje eu sou.
Essa mesmo aí da foto, que não é nem de longe a melhor pessoa do mundo, mas que aos trancos e barrancos tenta ser um ser humano melhor a cada dia.
Falar tudo assim de uma vez é cansativo né? Você não vai perder tanto tempo lendo sobre alguém que você mal conhece, mas aos pouquinhos vou colocando aqui um tiquinho do que sou, das minhas experiências de vida, do amor incondicional que aprendi a sentir quando me tornei mãe, de como é difícil criar filhos em uma família que se desfaz, dos medos de não conseguir vencer, de como ser mãe e profissional ao mesmo tempo, de como passar por cima de traumas de infância, enfim, uma vida em pequenos contos.

Mencionei que às vezes sou esquecida? Pois é, tenho 38 anos, me chamo Sheila e meus amigos costumam me chamar de Sheilinha.. 



14 comentários:

  1. Parabéns pelo teu novo "filho" e todos temos acertos e erros.O que importa é seguir!

    Estarei por aqui pra te acompanhar também. Não colocaste seguidores? bjs, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica minha amiga linda.. Que gostoso te receber aqui no meu novo cantinho.
      Não sabe que alegria maravilhosa te receber por aqui.
      Seja super bem vinda!
      Feliz!! Feliz!! Feliz!!
      Estou apanhando um pouco ainda pra organizar tudo aqui porque faz tanto tempo que criei o Cozinha de Mulher, mas já, já eu me organizo rsrs

      Beijokas no seu coração e um final de semana simplesmente lindo pra ti!

      Excluir
  2. Oi Sheila bom dia,lindo esse seu novo cantinho,vamos aguardar suas histórias bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosinha, que bom ter você por aqui também..
      Espero que gostem do meu novo cantinho.
      Um super beijo pra ti..

      Excluir
  3. Que bom ter vc de volta!!! Seja muito bem vida, beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é ter você aqui no meu cantinho..
      Um super beijo pra ti e uma semana incrível!

      Excluir
  4. Olá Sheilinha. Também eu estou de volta as minhas postagens, lá no Miminhos da idália, o meu blog de artesanato e de tudo o mais que eu gosto de fazer. Gostava muito de poder contar com a tua companhia por lá. Claro que podes contar comigo por aqui, gosto muito da tua companhia.
    Resto de fim de semana cheio de alegria com as tuas princesas que de formiguinhas já não têm nada. Rsrsrs. Beijo muito grande.
    Idália henriques
    http://miminhosdaidalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, claro que vou lá te visitar mais tarde..
      Morro de saudades.
      As meninas estão enooooormes ssrs Cada dia mais me sinto orgulhosa das mulheres que estão se tornando.
      Obrigada pelo carinho de sempre..
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi, Sheila, como vai? É bom saber um pouco mais sobre você e seus novos planos. Quando colocar o campo de seguidores me avisa, tá? Abraços, sucesso no novo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, bom demais te encontrar aqui..
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Vou terminar de organizar meu cantinho.. Daí vou lá te avisar.
      Um super beijo no seu coração e uma tarde linda pra ti..

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada minha linda pelo carinho.
      Um super beijo no seu coração..

      Excluir
  7. Vou salvar o link nos blogs que leio, estou refazendo esta lista pois muita gente andou sumida também! Adorei saber um pouquinho mais de ti amiga, tomara que vc consiga estar mais por aqui! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha amiga, quero sim estar mais presente aqui e no cantinho de vocês..
      Um super beijo no seu coração e uma semana mais que linda.

      Excluir