sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Meus Anjos de Patas

Desde pequena sempre fui apaixonada por animais, muito mesmo! 
Tanto que uma das primeiras vezes da minha vida que chorei com toda dor da alma e até pedi que Deus me levasse pro céu, foi quando encontrei minha Naninha morta no quintal da casa que morávamos, eu deveria ter uns 04 ou 05 anos, foi uma dor tão grande, pois a Naninha era minha companheira, era uma gata linda tricolor, dormíamos juntas e ela era minha melhor amiga no mundo naquela época.
E esse amor por felinos passou para minhas filhas que também são apaixonadas por esses anjos peludos. 
Lá em casa temos 03, o Dean é o mais velho, em abril desse ano completa 05 anos, o nome Dean é em homenagem ao Dean do seriado Sobrenatural, uma das séries preferidas da Talitha. Nós encontramos o Dean em uma agropecuária, era uma ninhada para doação e assim que eu o vi foi amor a primeira vista srrsr
Ele é lindo, fofo, mas muito cheio de vontades, apaixonado pela Talitha, aliás, os três são apaixonados por ela.

A Samantha é um dengo.. Mas é daquelas que só é dengosa quando ela quer rrsr
Ela é filha de uma gatinha que abandonaram lá em casa, ela teve uma ninhada e depois sumiu, dos 08 gatinhos doamos 06 e duas acabaram ficando, daí a flechinha do amor nos cravou o coração e não deu outra nos apaixonamos. 
Ela também é louca pela Talitha.

E por último minha princesa linda, aliás o nome é de princesa "Sophia", porém é mais conhecida como "Gordinha" rsrs
Se chamar por Sophia, ela não dá nem bola, mas se disser Gordinha ela já vem respondendo toda dengosa.
É a mais sapeca da casa mas não tem como não amar aquele pedacinho de bola de pelo.
Ela e Samantha são irmãs, as duas tem 02 aninhos.
Ela também é apaixonada pela Talitha..
Aliás eu e a Ágatha somos sempre a segunda opção pra eles.. rsr

Ter anjinhos peludo em casa é muito bom, pois os animais nos amam de uma forma única, um amor verdadeiro em sem reservas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário